segunda-feira, 27 de julho de 2015

DROP #1/10 - SUCESSO E PROSPERIDADE


DROP #1 - Pra começar, vamos falar de SUCESSO e PROSPERIDADE. 


O que você considera ser o sucesso? Muitos o confundem com fama ou com popularidade. E muitos pensam que o significado de prosperidade só tem a ver com dinheiro... Mas, vamos ressignificar esses conceitos! Eles têm muito mais relação com trajetória. 



Na física, dizemos que espaço é a distância percorrida por um corpo entre uma determinada posição inicial e uma posição final; e que trajetória é o "desenho" feito pelo corpo durante esse deslocamento. Logo, trazendo essa ideia para o nosso contexto, podemos concluir que quando saímos de um ponto da nossa vida e chegamos a outro ponto desejado, atingimos sucesso, em alguma medida. O modo como seguimos esse caminho, a forma como nos abrimos para as possibilidades, determinam se temos sido prósperos... 



Onde você está, nesse momento da sua vida? Onde você quer chegar? Qual é o sigificado de sucesso para você? E em quais áreas da sua vida você quer prosperar? 



Sim, pense na prosperidade em todas as áreas da sua vida: nas suas relações, nas finanças, na saúde... Receba do universo as dádivas que ele tem para oferecer. Elas estão por aí esperando que você se permita recebê-las.




Também disponível na página Praxi, no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário